Portal Tudo Acontece

Notícias/Mundo

Academia e astros se manifestam sobre tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar

“Quero ser um caminho para o amor.”, disse o ator.

Academia e astros se manifestam sobre tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar
twitter
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O momento mais comentado do Oscar 2022 ainda é o tapa que Will Smith deu em Chris Rock, após o apresentador fazer uma piada sobre a aparência de sua esposa Jada Pinkett Smith.

A violenta reação de Smith, ocorrida momentos antes dele vencer o prêmio de melhor ator por sua atuação no filme ‘King Richard: criando campeãs’, levou a um pedido de desculpas a todos pelo ocorrido em seu discurso de agradecimento. “Quero ser um caminho para o amor.”, disse o ator.

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas fez um post em suas redes sociais se posicionando contra qualquer forma de violência.

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”, disseram os organizadores.

 

A comediante Kathy Griffin mostrou preocupação com o gesto de Smith e que ele se torne exemplo para outras pessoas reagirem contra os humoristas.

“Deixe-me dizer uma coisa, é um hábito muito ruim subir no palco e agredir fisicamente um comediante. Agora todos nós temos que nos preocupar com quem quer ser o próximo Will Smith em clubes de comédia e teatros.”, comentou.

O ator Mark Hamill também comentou. “Os comediantes de  stand-up são muito hábeis em lidar com provocadores. Agressão física violenta… nem tanto.”

Aqui no Brasil, o assunto também repertiu. O comediante Rafinha Bastos twittou:

 

O ator Alexandre Nero foi mais um que condenou a atitude Smith:

Até mesmo o jornalista e influenciador digital Casimiro Miguel fez um post em suas redes sociais sobre o assunto.

O fato ocorrido na cerimônia de entrega do Oscar tornou-se  inspiração para criação de vários memes, confira aqui um dos bem bolados veiculados no  twitter.

 
 
 

 

FONTE/CRÉDITOS: https://www.istoedinheiro.com.br/
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )