Portal Tudo Acontece

Notícias/Mundo

Teve como, Dona Rosângela! Auxiliar chega ao trabalho apesar da greve e brinca com chefe: ‘Ela é muito divertida, levou numa boa’

Rosângela é chefe de Ana Beatriz dos Santos, de 23 anos, uma das muitas prejudicadas com a greve dos rodoviários desta terça. A paralisação afetou mais o BRT

Teve como, Dona Rosângela! Auxiliar chega ao trabalho apesar da greve e brinca com chefe: ‘Ela é muito divertida, levou numa boa’
Ana Beatriz, de rosa, desabafa no BDRJ — Foto: Reprodução/TV Globo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“É, Biaagora você vai ter que vir trabalhar de avião”, brincou Dona Rosângela, quando sua funcionária chegou três horas atrasada ao batente, depois de desabafar no Bom Dia Rio desta terça-feira (29). O sufoco viralizou, e #donarosangela foi parar nos trending topics do Twitter.

“De que jeito? Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar no trabalho”, afirmou em Madureira.

Essa passageira é Ana Beatriz dos Santos, de 23 anos, uma das muitas prejudicadas com a greve dos rodoviários desta terça. A paralisação afetou mais o BRT — justamente a condução que Bia pega para ir de casa, em Madureira, para o trabalho.

Ana Beatriz, de rosa, desabafa no BDRJ  — Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz, de rosa, desabafa no BDRJ — Foto: Reprodução/TV Globo

Bia é auxiliar de serviços gerais em um condomínio no Recreio, na Zona Oeste. Dona Rosângela é a encarregada.

“Eu cheguei com a educação que minha avó me deu e comecei a trabalhar. Ficou tudo bem! Minha chefe é muito boa, é muito divertida, ela levou numa boa!”, disse ao g1.

Bia saiu em defesa de Dona Rosângela:

“Ficou tudo bem com minha patroa. Ela não é megera como falaram na internet. Ela é uma bênção. Somos amigas, e amanhã vamos voltar a trabalhar normal. Minha patroa é muito de coração. Ela é uma ótima pessoa”, rasgou.

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )